Pudong - O cartão postal de Xangai

Xangai é a cidade mais populosa do mundo , estive lá apenas por 1 dia e pude comprovar que realmente é verdade , nunca vi tanta gente numa cidade num dia só , uma loucura.

A cidade é super moderna e encantadora , juro que queria ficar mais tempo lá para conhecer tudo , mas infelizmente não deu . Em apenas 1 dia eu e o Liu conseguimos visitar alguns pontos turísticos da cidade e eu vou contar pra vocês como foi nossa experiência , dividi os posts para não ficar muito longo.

Acordamos bem cedo , aliás nem dormimos direito por causa do fuso horário mas estávamos bem ansiosos para aproveitar o poquinho de tempo que tínhamos. 

Estávamos hospedados próximo à Pudong , então foi nossa primeira parada.

Pudong é uma área que abriga importantes marcos arquitetônicos em Xangai e é considerado um dos cartões postais da cidade.

pudong Fotor

A torre em destaque é chamada de Oriental Pearl Tower .É uma torre televisiva onde é possível subir para conhecer um pouco da história de sua construção e apreciar a belíssima paisagem.

pudong face

Calçadão as margens do Rio Huangpu :

calcadao Putong Fotor

deia

A noite retornamos para ver as luzes da cidade se acendendo , chegamos lá ainda estava claro , mas queríamos garantir nosso lugar porque estava lotado , todo dia é assim, muita gente de todos os lugares do mundo , fotógrafos, noivas , modelos , todo mundo lá para fotografar .

IMG 0117 Fotor

pudond a noite

 Lá tem vários fotógrafos profissionais que tiram fotos para você levar de recordação pra casa.

Tags: Pudong, Xangai