Disney Hong Kong

Muitos brasileiros acham que ir para o hemisfério Norte é muito complicado por conta do idioma e também pela distância que requer muitas horas de viagem. Bom, que é longe é fato porém com algumas dicas e orientações você poderá cruzar o oceano sem medo.

Como chegar:

Saindo de São Paulo ( aeroporto internacional de Guarulhos ) antes de chegar à Hong Kong você fará pelo menos 1 conexão, dependendo da cia aérea escolhida a conexão será em 1 cidade diferente, por exemplo com a cia aérea Emirates, será em Dubai, com Air China em Frankfurt ou poderá ir pelos EUA com United só que neste ultimo caso mesmo que seja apenas voos de conexão pelos Estados Unidos você precisará ter visto americano.

A viagem total dura aproximadamente 30 horas e o desembarque é no aeroporto de Lantau (HKG) que fica um pouco afastado da cidade, aproximadamente 30Km porém bem próximo da Disneyland.

Visto:

Brasileiros não precisam de visto para entrar em Hong Kong

Quando ir:

Se puder evite a época das monções que vai de junho até setembro.

Nós não sabíamos disso e passamos vários apuros na cidade por conta dos temporais e ventos fortes, quase não conseguimos ir até o parque mas tivemos sorte de parar a chuva por algumas horinhas.

Hong Kong Disneyland:

O parque não é tão grande quanto o da Disney em Orlando, nos EUA mas é tão lindo e mágico quanto e tamém tem o castelo da Cinderela.

 

IMG 4174

IMG 4168

IMG 4161

Atrações:

O parque é mais voltado para crianças e não tem atrações radicais mas tem brinquedos bem legais como o Toy Store RC Racer e Space Mountain. Tem também paradas e encontros com personagens.

IMG 4237

IMG 4187

IMG 4205

Onde ficar:

Nós nos hospedamos no Disney´s Hollywood Hotel que é lindo e fica dentro do complexo da Disney e tem transporte gratuíto para os hospedes até o parque.

Dentro do hotel tem o famoso restaurante Chef´s Mickey onde você pode tomar café da manhã com personagens.

IMG 4129

IMG 4127

Endereço: Lantau Island, Hong Kong