Mercado Flutuante - Damnoen Saduak

Existem vários mercados flutuantes próximos a cidade de Bangkok na Tailândia, mas o Damnoen Saduak é o mais famoso deles. Situado a aproximadamente 1hora e meia de carro da capital , é o lugar onde é possível apreciar a culinária local, fazer compras e conhecer um pouco mais de como é a vida dos tailândeses.

No píer turístico alugamos um barquinho exclusivo para realizar nosso passeio,eu fiquei assustada na hora pois são muitos barquinhos no mesmo espaço,um trombando no outro e eles não oferecem colete salva-vidas mas ocorreu tudo bem,aliás foi bem divertido.

Damnoen

Damnoen Saduak

IMG 4271

Nós saímos por volta das 08:00 hs da manhã do hotel com a intenção de tomar café da manhã no mercado. Você será servido alí mesmo,no seu barquinho,basta escolher onde e o que quer comer enquanto passeia.Nós experimentamos de tudo um pouco,as sopas com frutos do mar são uma delícia e tem também o tradicional arroz com manga que não dá pra sair de lá sem dizer que comeu.

IMG 4276

Os vendedores preparam tudo nos seus barquinhos. Lá você também encontrará grande variedade de frutas fresquinhas a venda.

IMG 4280

O mercado flutuante é uma verdadeira tentação,com muitas opções de compra de souvenirs,presentes,acessórios e muita coisa legal típica da Tailândia.

IMG 4285

A famosa foto com a cobra que muita gente não sai de lá sem,confesso que me arrependi até o último fim de cabelo e que nunca mais faço isso na minha vida,claro que eles dizem que é súper seguro,mas quando ela começou a se mecher muito e olhar para mim,minhas mãos começaram a tremer , ela foi escorregando,subindo seu pescoço e eu quase morri de tanto medo.

IMG 4291

IMG 4292

Nós nos divertimos muito neste dia,saindo do Mercado Flutuante fomos ao campo dos elefantes ,onde tivemos a oportunidade de conhecer de perto e inclusive dar banho nestes animais tão dóceis,que você pode acompanhar neste post,clicando aqui.

Pra saber quando ir,clima,se precisa de visto e muitas dicas,explico tudinho neste post é só clicar aqui.

Tags: Damnoen saduak, mercado flutuante damnoen saduak