Deserto de Dubai

Atrações de Dubai – Parte 2

Um dos passeios mais legais que fiz em Dubai, foi conhecer o Deserto, eu nunca tinha visto e estava diante daquele oceano com areias douradas que parecia infinito.

Nosso guia nos perguntou : "Com emoção , ou sem emoção ? "Claroooo que é com emoção , foi demais... Primeiro os motorista esvaziam um pouco os pneus dos veículos para maior aderência na areia e depois começa a emoção . São feitas 2 paradas para que você possa tirar bastante fotos e no caminho irá encontrar muitos camelos.

Deserto2

No deserto as temperaturas são extremas e no dia estava por volta dos 45 graus ,pois se tratava do verão nos Emirados Árabes Unidos , porém os passeios são feitos por volta das 16: 30 hs que é o horário mais próximo do por do sol , e está mais fresquinho .

Para o passeio no deserto , usei uma bata da Zara super fresquinha que comprei no Shopping Dubai Mall e uma calça jeans que era a única calça que eu tinha levado na viagem kkkkk. Use roupas leves e tênis de preferência .( Eu estava descalça pois fui de sapatilha, então imaginem : A areia entrava toda dentro ,mais uma dica pra você ir de tênis) , mas tem que me dar um desconto né gente,marinheiro de primeira viagem...

Deserto de Dubai 

desrto4

Deserto3

O safari pelas dunas do deserto inclui um jantar num acampamento de beduínos .Não é um jantar de luxo , mas eu gostei muito , assistimos à vários shows de danças típicas inclusive a dança do ventre .

deserto9

deserto10

O jantar , incluso no pacote se trata de um churrasco com vários tipos de carnes e acompanhamentos . É bem diferente do nosso churrasco brasileiro , mas é bom.

deserto5

Show de Dança do ventre no Deserto de Dubai :

deserto8

Outra atividade divertida no deserto é o passeio de camelo .

deserto6


Pra quem nunca subiu em cima de um camelo é uma sensação muito gostosa , mas achei muito alto e fiquei com bastante medo.

Tags: Dubai, clima em Dubai, Deserto de Dubai, Dança do ventre